publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Unanimidades

Bom Pessoal,Neste quadro vo mostrar algumas Umanimidades da 33º Rodada do Brasileirão.Neste Quadro mostrarei 3 jogadores pra representarem a Umanimidades da Rodada 33º.

Bom o primeiro Umanimidade escolhido por nós é o Junior César,Grande Lateral Esquerdo do Flamengo,jogador de velocidade,pode dar belas assistências,jogador tambèm de boa marcação que provavelmente terá roubadas de bolas e SG.Este é o nosso primeiro Umanimidade.

Nosso segundo Umanimidade,é o atacante Borges do Santos,que vem duma Lesão que o deixou fora do jogo contra o Atlético-PR,Atacante isolado do Brasileirão,tera disputa de bola com Dedé,mas com certeza terá apoio de Neymar para ajuda-lo a marcar mais gols ainda para ajudar o Santos.

atacante do Internacional é a nossa última unanimidade para a rodada. Leandro Damião voltou recentemente de uma lesão que lhe deixou um tempo afastado dos gramados. Agora, dentro de casa, um confronto direto por uma vaga na Libertadores, o Inter recebe o Fluminense no Beira-Rio, e Damião quer manter a fama de artilheiro e resolver a partida para o colorado.                                                                                                       

Placar ao Vivo